sexta-feira, 1 de agosto de 2014

“TIM” REACENDE DISCUSSÃO EM TORNO DE CANDIDATURA ÚNICA PARA DEPUTADO EM NANUQUE

MATÉRIA PUBLICADA EM 22 DE ABRIL DE 2014 NO SITE "nexusobjetivo.com.br"

22 abril
17:152014
timFaltando cerca de cinco meses para as eleições de deputado, senador, governador e presidente da República, o representante comercial Washington Honorato, também conhecido como “Tim da Explosão”, decidiu reacender a discussão sobre a necessidade de Nanuque ter “candidato único a deputado estadual”.
“Havia muito mais engajamento na política local quando a gente ouvia conversas nas portas e esquinas, onde circulavam diversos comentários de quem poderia ser candidato a deputado estadual para nos representar, com esperanças de nos favorecer em crescimento, incentivos para geração de empregos e outros”, disse Tim.
Embora filiado ao PT, Tim observa que a necessidade de  Nanuque ter um deputado está acima das questões partidárias e deve ser encarada pelos representantes de partido como ponto de honra de quem mora na cidade. “É preciso haver união das lideranças políticas, porque Nanuque já está cansada de votar em candidatos de fora e que nada trazem para o Município. Precisamos ter alguém comprometido com a cidade em questões de saúde, habitação, melhoramento urbano e, principalmente, o desenvolvimento socioeconômico. Recentemente perdemos a Alcana, não podemos continuar assim.”
CHAPOLIN
O petista também usou um toque de bom humor, ao interrogar: “Quem poderá nos ajudar? Será o Chapolin Colorado ou um bando de senhores desconhecidos, vindos não sei de onde? Hoje, muitos dos nossos políticos estão à espera de melhores ofertas. Quem pagar mais ganha o apoio. Quem ajudar na próxima eleição de vereador, a gente fecha um acordo.”
Finalizando, Tim espera que o assunto seja amadurecido nestas eleições.
Até o momento, o nome do professor e advogado Rubens Junior de Lima, da direção local do Partido da República (PR), é o único cogitado como provável postulante de Nanuque a uma vaga na Assembleia Legislativa, possibilidade já admitia até pela direção estadual da legenda.
<> 

Nenhum comentário:

Postar um comentário